quarta-feira, abril 09, 2008

Eu Quero Ir... Rock in Rio


Como é, vamos comprar os bilhetes?


Preço: 53 euros


Onde Comprar:


Sapo - venda online

Milennium - balcões aderentes

Fnac - em qualquer loja fnac



ROCKCard CP - EU VOU DE COMBOIO

Com o ROCKCard CP, todos os caminhos vão dar à Cidade do Rock.
O Rock in Rio está de volta a Lisboa e tu também lá podes estar com a CP. Por apenas 62€, a edição de 2008 do ROCKCard CP, dá-te acesso a:

- 1 viagem de ida em comboio Intercidades (2ª classe) Porto/Lisboa e regresso em comboio especial Lisboa/Porto;

- 1 viagem em autocarro CARRIS Oriente/Bela Vista/Oriente;
- bilhete de 1 dia para Rock in Rio-Lisboa.

A CP e o Rock in Rio-Lisboa disponibilizam para os cinco dias de concertos (30 e 31 de Maio, 1, 5 e 6 de Junho), 4000 ROCKCards CP, 800 para cada um dos dias. ROCKCard CP está à venda, em algumas estações de venda CP. E se vieres de outros pontos do país, tens também condições especiais. Este ano irá estar instalada na estação de Porto São Bento a embaixada Rock in Rio, entre o mês de Março e a data do evento, com muitas surpresas. Não percas!
Bjinhos

terça-feira, abril 01, 2008

DEPURALINA - Estejam atentos!!!

A área dos suplementos alimentares é fiscalizada pelo Gabinete de Planeamento de Políticas, do Ministério da Agricultura, e pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), e não pela Autoridade dos Medicamentos, esclareceu hoje o Infarmed.

O esclarecimento surge na sequência da notificação de três reacções adversas graves, que podem estar associadas ao consumo do suplemento alimentar Depuralina e cuja venda foi hoje suspensa.
Em comunicado, a Autoridade Nacional do Medicamento informou ter dado conhecimento das suspeitas das reacções adversas às entidades competentes, mas não lhe compete fiscalizar os suplementos alimentares.

«O Infarmed, como é seu dever, dará todo o apoio técnico-científico às referidas entidades, dentro das suas áreas de competência», lê-se ainda no comunicado.

Num comunicado conjunto da Direcção-Geral da Saúde, Gabinete de Planeamento e Políticas do Ministério da Agricultura e Infarmed foi oficialmente divulgada a suspensão imediata da venda do suplemento alimentar devido a «fortes suspeitas de associação causal entre a utilização» do produto e o aparecimento de episódios tóxicos graves.
As «fortes suspeitas» de casos de reacção alérgicas e toxicidade no fígado devido ao consumo da depuralina surgiram após a notificação de «três casos graves de doença aguda, e após análise por especialistas» das três instituições.

Identificada a situação pelos dispositivos de alerta, seguindo o princípio da precaução e por razões de protecção da saúde pública, foi assim determinada a suspensão imediata da comercialização, refere a nota.

O documento recomenda ainda que os consumidores do suplemento suspendam o seu consumo e caso apresentem qualquer alteração do seu estado de saúde, consultem de imediato um médico.
In Diário Digital