terça-feira, outubro 28, 2008

Compras@Internet


Meninas estou completamente viciada em lojas online. Não é que não goste de ir às lojas como sabem, mas para mim há qualquer coisa de divertido nisto. Como é do vosso conhecimento, comprei aquele 'vestido de inverno' há uns dias e resultou. Ora bem, se compramos viagens também podemos comprar roupas, não é? Se calhar ainda corremos menos riscos!

Estou quase a fazer mais uma daquelas comprinhas naquele site que eu gosto: Miss Sixty Online Store. Não resisto.

Achei por bem partilhar convosco esta minha fase consumista via net!

Bjinho

quarta-feira, outubro 22, 2008

Remember Atomic Kitten



Músicas perfeitas para o fim de semana que se aproxima :)

terça-feira, outubro 21, 2008

quinta-feira, outubro 16, 2008

Dia Mundial da Alimentação



Chocolate negro e redução da pressão sanguínea e insulino – resistência

Os flavanóis são dos principais antioxidantes presentes no chocolate negro, sendo verificado, em diversos estudos, a sua acção no óxido nítrico aumentando a sua biodisponibilidade, protegendo o endotelio vascular e diminuindo os factores de risco para a doença cardiovascular. Os autores deste estudo testaram o efeito de chocolate negro rico em flavanóis (CNRF) na função endotelial, sensibilidade à insulina, função das células b pancreáticas e na pressão sanguínea, em 19 indivíduos (11 homens e 9 mulheres) hipertensos e com intolerância à glicose.
Óptimas razões para optar pelo chocolate preto.

Bjinho da Deusa

terça-feira, outubro 07, 2008

SURPRISE SHOW

NÃO... NÃO VOU FALAR NAQUELE PROGRAMINHA MEDONHO APRESENTADO PELA FATINHA!

Venho aqui a este espaço, hoje, agradecer publicamente a três meias dúzias de boa gente, a festinha que me quis proporcionar.
Surpresas à parte (isto porque não sou daquelas que delira com isso), o importante acima de tudo foi o convívio e isso de facto foi do melhor!
Amei tudo ;)
Já não me lembrava de uma noite tão divertida... Parece que toda a gente tinha tomado comprimidos para a boa disposição e então a noite prolongou-se até à manhã de domingo, entre copos, danças e muita risada!!!
Ahh e só mais uma coisa...muito obrigada às produções Fontes Moura Neves pelo maravilhoso vídeo que retrata uma pequena parte de todos os momentos que partilhei com os meus amigos!

E já sabem que para os 27 muitas outras fotos serão oportunamente divulgadas num hi5 qualquer LOL!!

Beijinhos a todos.