quinta-feira, julho 30, 2009

Summer Song

Se...

Se a pessoa que amas treme quando a abraças,

Se sentes os seus lábios ardentes como brasas,

Se a sua respiração se agita,

Se vês nos seus olhos um brilho febril...








PIRA-TE!

TEM GRIPE A!!!!!!


by Afrodite

quarta-feira, julho 22, 2009

SUSAN BOYLE - O Fenómeno

A cantora britânica Susan Boyle nem parece a mesma. Desde o cabelo, à pele e passando pela roupa fora de moda, que se tornaram a sua imagem de marca quando participou no programa de talentos Britains's Got Talent, tudo mudou.

Eis que ela surge agora de cabelo pintado e bem cortado, maquilhagem com tons da moda e uma roupa... essa ainda mais na moda. A revelação foi feita pela própria, que agora, sim, parece ter 48 anos e não 60 como anteriormente, na sua primeira entrevista à cadeia de televisão ABC, ao programa Today, em que Susan Boyle falou da sua passagem pela clínica por causa da exaustão, bem como do novo disco que está a preparar com um dos elementos do júri do concurso Simon Cowell.

Ora vejam:

ANTES

DEPOIS

segunda-feira, julho 20, 2009

Festas Gualterianas...


A tradição já não é o que era e este ano as Festas Gualterianas vão ser diferentes.
Todos os carrosséis ("carrinhos" como eu lhe chamo) e restantes divertimentos instalados no Parque das Hortas estão proibidos de emitirem música. A barulheira habitual este ano não será permitida. No entanto, o nosso presidente pondera colocar música ambiente. É certo que a mesma será uns decibéis abaixo do habitual.
E as mudanças não ficam por aqui.
Qual não é o meu espanto quando hoje ouço numa das rádios de Guimarães a notícia que, este ano, no dia da famosíssima Marcha Gualteriana (M.G.) estão proibidíssimas as colocações antecipadas de qualquer banco roto ou tapete velho com o intuito de marcar o tão desejado lugar na primeira fila ao longo do percurso. O nosso presidente, referiu-se a esses objectos como sendo "a tralha" que as pessoas colocam na cidade para garantir o seu lugar durante o cortejo. Uma equipa da Polícia Municipal vai andar pela cidade em carro próprio com o objectivo de recolher todos os objectosque estejam espalhados pela cidade.
Ora eu achei uma grande atitude mas penso que o nosso povinho se vai revoltar...lol!!!
O conselho do nosso presidente para o dia da marcha é o seguinte: começar a jantar às 20h e a partir das 21h os interessados a assistir à M.G. deverão deslocar-se a um dos locais por onde passa o cortejo e cada pessoa pode levar o seu super banco e assim livra-se a nossa cidade de estar enfeitada durante o dia com essa "tralha"...
Agora resta-me desejar a todos umas Boas Festas Gualterianas!!!!

quinta-feira, julho 16, 2009

Guimarães 2012



Está Espectacular ..... É por isso que adoramos a nossa cidade...e adoramos ser vimaranenses!!! Acho eu...ehehee

Continuação de BOM TRABALHO...

Bj
Joana

E o segredo das Deusas Gregas é:




O nosso bronze é claro!!! (vocês sabem do que eu estou a falar)

Bjinho da Deusa

quarta-feira, julho 15, 2009

O Segredo de Bar Rafaeli...

Para estar em forma, a modelo procura inovar e desta vez foi nos ténis que encontrou um aliado.

Com o lançamento dos Reebok EasyTone, que prometem transformar as formas das mulheres em todo o mundo, usando um novo sistema de cápsula de equilíbrio inventado por um ex-engenheiro da NASA, Bar Rafaeli é uma modelo rendida.

A marca promete às mulheres nádegas e pernas mais bonitas, ao tonificar os músculos, em mais 28%, apenas a caminhar normalmente e a top model foi uma das primeiras celebridades a experimentar o ténis super-inovador. “Nem sempre foi fácil para mim ter disponibilidade para ir ao ginásio, pois o meu trabalho tem uns horários muito rígidos, por isso ter uns EasyTone, que ajudam a tonificar as pernas e os glúteos, só ao caminhar é simplesmente fantástico.” afirma a modelo.

Os Reebok EasyTone encontram-se disponíveis em sete modelos, de forma a ajustar-se a todos os tipos de actividade e preferência, desde entusiastas do desporto até aos estilos mais informais. Estarão à venda nas principais lojas apartir de dia 1 de Julho de 2009 pelo preço de 80 euros.

in Sapo

terça-feira, julho 14, 2009

domingo, julho 12, 2009

A proposta...



Deusas adorei o filme e recomendo!! Podem ver o trailer aqui.

Bjinho

sexta-feira, julho 10, 2009

H1N1 mesmo perto de nós!!!!!


"O aluno da Universidade de Guimarães, que se encontra infectado com o vírus da gripe A (H1N1), está internado no Hospital de S. João (Porto) e “encontra-se bem”, segundo revelou ao PÚBLICO o director executivo do ACES (Agrupamento do Centro de Saúde) de Guimarães, Castro Freitas. A ala da residência universitária de Azurem, em Guimarães, onde o estudante vive está de quarentena.
O resultado das análises feitas pelo Instituto Nacional de Ricardo Jorge foram conhecidas hoje e confirmaram as suspeitas de que se tratava de mais um caso de gripe A.

Castro Freitas revelou que as autoridades de saúde vão iniciar de imediato a quimioprofilaxia para evitar contágios. “Este é o único caso que se conhece” na Universidade, afirma, revelando que as autoridades de saúde já tinham os contactos sob vigilância”. Ainda segundo o médico, existem duas pessoas que tiveram contacto directo com o aluno: um homem e uma mulher.

Numa primeiro momento, o universitário foi assistido no Hospital de Guimarães tendo sido depois encaminhado para o Hospital de S. João onde permanece, não se sabendo quando é que terá alta.

O estudante é de nacionalidade brasileira e encontra-se a estudar no poló da Universidade do Minho em Guimarães ao abrigo do Programa Erasmus."

in Público