Era uma vez um castelo onde vivia um rei. O rei tinha uma bela filha, a princesa. Mas havia um problema. Tudo o que ela tocava derretia. Não importava o quê: metal, madeira, plástico, qualquer coisa que ela tocasse iria derreter.
Por causa disto, os homens tinham medo dela. Ninguém se disponibilizaria a casar com ela. O rei estava desesperado. O que poderia ele fazer para ajudar a sua filha?
Foi então que consultou os seus feiticeiros e mágicos. Um dos feiticeiros disse-lhe: "Se a sua filha tocar em alguma coisa que não derreta nas suas mãos, ela estará curada."
O rei ficou maravilhado.
No dia seguinte, foi proposta uma competição. O homem que trouxesse à sua filha um objecto que não derretesse, casaria com a princesa e herdaria o reinado.
Três jovens príncipes aceitaram a disputa.
O primeiro trouxe um pedaço muito rígido de titânio. Mas... voalá, uma vez que a princesa o tocou ele derreteu. O príncipe foi embora com tristeza.
O segundo príncipe trouxe um enorme diamante pensando ser o diamante de substância muito dura e que nada no mundo o poderia derreter. Mas... voalá, quando a princesa o tocou ele derreteu. O príncipe saiu extremamente desapontado.
O terceiro príncipe aproximou-se. Ele disse então à princesa: "Ponha a sua mão no meu bolso e sinta o que está lá dentro." A princesa fez como ele disse e de repente ficou vermelha. Ela sentiu algo durooooooo.
Ela o segurou na sua mão.
E ele não derreteu!!!
O rei estava maravilhado. Todos no reino estavam maravilhados.
E então o terceiro príncipe casou com a princesa e foram felizes para sempre.
PERGUNTA:
Qual era o objecto que estava nas calças do príncipe?
.
.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirwneYs_JfpsBpgGZCNHwdoJyaUoWlPqsdWiaefXRaBQw3CIAVO5cnB2MR1j2t-g1MAcEo_bwINFo5Xhb4O7MBrbAhdhUUGwYOfFW6akmuaofRSReWWJJLiowfj1Og2U3dozqUew/s320/m&m%5B1%5D.gif)
Era o M&M claro. Eles derretem na sua boca e não na sua mão.
O que pensaste que era??? LOL
1 comentário:
=), podia pensar em tudo mas nunca me passaria pela cabeça ser um M&M, lol. Tá porreiro, só derretem na boca...
Enviar um comentário