quinta-feira, agosto 09, 2007

FÉRIAAAAAAAAAAAAAS


Pois é meus amigos, está a chegar a minha hora de ir de férias. O meu trabalho está prestes a acabar e o resto do dia de hoje vai ser ocupado a tratar dos últimos pormenores, tipo fazer a mala, etc e tal.

O meu dia vai ser cheio! Para além de ir fazer uma visita à minha menina que sai hoje do hospital, vou também me despedir de uma tia que vai viver em Moçambique. Como eu detesto despedidas...então estas que não fazemos ideia de quando nos vamos voltar a encontrar!! Enfim, são coisas da vida! Espero que gostem de lá estar e que tudo corra bem. Assim que conseguir juntar um dinheirito hei-de ir lá vê-los.

E que bom que é saber que é já amanhã que vou de férias. Até passou rápido mas esta última semana pareceu-me interminável. Estou ansiosa, acho que é normal!

Boas férias para todos e se puder vou dando notícias de lá ;)

Beijinhos

Sem comentários: