quarta-feira, outubro 17, 2007

Who will save your soul...

EU ADORO ESTA MÚSICA!!!



Bjinhos

6 comentários:

Hera disse...

Partilho da tua opinião em relação a esta música. Tb adoro!!! Mas preciso de fazer um aparte: sem a Jessica Simpson (na minha opinião obviamente) ainda melhorava. Para além de não apreciar a dita pessoa, acho que ela tem inúmeros tiques que não a favorecem nada enquanto ela canta!

Beijinhos

Carolina Fontes disse...

Minha deusa, apesar de também não gostar muito da "Barbie", fiquei surpreendida com as duas vozes juntas. Mas uma coisa é certa, a Jessica Simpson tem uma voz extraordinária!
Adorei este dueto!!

Hera disse...

Tem...lá isso é um facto. Mas irrita-me a pikena!! LOLOL
Que hei-de eu fazer! Mas o que interessa é que o dueto resulta muito bem ;)

Carolina Fontes disse...

A pikena tem extensões, reparaste?
LOL

Hera disse...

Extensoes?!?!?!
Pensei que era mesmo todo falso lol...já que ela é uma plastificada até podia usar peruca lol.
Xiiiiiiiiiiii agora tb já estou a exagerar :) não tenho assim tanto ódio à plastificada Jess!
Eheheheh

Enrique Cimento disse...

Porque que vcs as duas nao falam antes no msn, nao era mais facil......