segunda-feira, junho 02, 2008

LENNY KRAVITZ @ Rock in Rio 2008



EU FUI ;) E ADOREI!!!!

6 comentários:

Carolina Fontes disse...

EU TB FUI E ADOOOOOOOOREI!
Só queria ir outro dia... se calhar daqui a dois anitos!
Bjinhos

Hera disse...

Hummm como eu disse outro dia acho que em PORTUGAL o Rock in Rio só volta em 2012.
Mas quem sabe irmos a outro país!!! Eheheheheh

Carolina Fontes disse...

Não não deusa, daqui a dois anos há rock in rio!!!!!!
Depois é que só volta em 2012 :)
Bjinhosss

P.S. Sem certezas absolutas mas com muita vontade para que volte em 2010 :)

Carolina Fontes disse...

ou seja, de dois em dois anos há rock na mouraria... espero eu!

Hera disse...

Oxalá tenhas razão... Mas eu já ouvi 2, 3 vezes na rádio a falar do Rock in Rio em 2012...se fosse haver em 2010 (de 2 em 2 anos como até agora) não fazia sentido falar em 2012 e não em 2010.
Vamos ter féw que esse grandioso espectáculo de música não nos abandone assim tanto tempo :P

Carolina Fontes disse...

Ok em 2012 lá estaremos... passa rápido!