segunda-feira, novembro 23, 2009

Remember@penteados e outras coisitas mais

Estava eu a fazer uma limpeza no meu pc, quando me deparo com estas preciosidades! A sensação que eu tive, foi mesma daquela de que quando encontramos um album de fotos em casa e rimos às gargalhadas dos penteados, das roupas, de "como é possível?!" "porque é que eu estava assim vestida?", etc.

O cabelão da atena e a minha "franja" uih... Naquele fantástico fim de semana em caminha.

Gerês... quase há 10 anos! Estamos bem diferentes... olha o cabelinho da Afrodite!!

Primas Hera e Afrodite... Já vão fazer 4 anos, pois é, o tempo passa!

Este look tá muito giro... parecido com o actual mas diferente, mais curtinho, afinal o teu cabelinho está muito comprido Hera!

Concluindo, estamos a ficar mais velhas mas também mais bonitas hehehehehe :)
Bjinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Este remember está o máximo!!

Hera disse...

Xesssssusssss........

Recordar é viver :)

Tuni disse...

Em grande...