quinta-feira, dezembro 14, 2006

Escolhe o teu Top 5!!

Caras leitoras, como prendinha de Natal, apresentamo-vos uma selecção de Deuses. Pretendemos com isto que escolhas o teu Top 5 (fá-lo através de um comentário).
Informamos também que este post irá permanecer no início do blog, durante alguns dias, para angariar o máximo de opiniões. Posteriormente divulgaremos o resultado final do Top dos 5 mais giros.
REYNALDO GIANECCHINI
GEORGE CLOONEY
RODRIGO SANTORO
MORENO

DADO DOLABELLA

Continua...

13 comentários:

Anónimo disse...

Boa iniciativa Artemis, é dificil escolher;) mas aki vai o meu top5:

Mark Vandarloo
Matthew Mcconaughey
Henri Castelli
Ashton Kutcher
Fredrik Ljungberg

Axo mt bem k deixem ficar no inicio do blog durante 1s dias;p. Bjinhos

Carolina Fontes disse...

Obrigada kika, mas na verdade foi um trabalho de equipa!
Acho que eu e a Deusa Hera fizemos um bom trabalho ;)

Bjinho

Hera disse...

E foi um trabalho que deu muito gozo fazer diga-se de passagem...
Beijinho e obrigada Kika.

Anónimo disse...

Imagino, o prazer k deu escolheram os +borrachos;)deusinhas, so tenho 1coisa a dizer, falta aki o Jude Law...bjinhos lindas

Hera disse...

lololol já não és a primeira pessoa a dizer;)
Mas confesso que foi por esquecimento porque o Jude Law é bem apreciado pelas deusas.
Beijinho.

Anónimo disse...

Hum, entao ja tou a ver k o Jude Law ja tem 1lugarzinho destinado a ele em todas as deusas, e por falar nele, temos k ir ver o filme: o amor n tira ferias. N podemos falhar!!bjos

Carolina Fontes disse...

Tens razão kika, mas se formos a ver há muitos homens giros!
Não pode ser... tivemos que selecionar alguns!!

Foi um trabalho difícil para mim e para a Deusa Hera... mas alguém tinha de o fazer... q vida a nossa!!

Flash disse...

Ora vamos ver se é desta entao :)

1 - RODRIGO SANTORO
2 - REYNALDO GIANCCHINI
3 - GEORG CLOONEY
4 - BRAD PITT
5 - MATTHEW MCCONAUGHEY

Anónimo disse...

Top 5

1 REYNALDO GIANECCHINI
2 ASHTON KUTCHER
3 RODRIOGO SANTORO
4 BRAD PITT
5 DAVID BECKHAM

Cristiano Moreira disse...

Que anda o Moreno a fazer aqui??! A minha noção de homem bonito fica-se pelo meu espelho...mas...MORENO?? lol
Isto é sério!!??

Carolina Fontes disse...

Cristiano, vê-se bem que não costumas ver os jogos do vitória.

:P

Cristiano Moreira disse...

Pois, é um facto, n costumo ir ver o jogos do VSC, mas se alguém arranjar bilhetes eu vou...e feliz da vida, mas não será concerteza pra ir ver o Moreno, as Deusas que me desculpem!! :)

Hera disse...

Cris, para tua informação o Moreno é bem engraçado e então incluimo-lo na lista dos candidatos porque Guimarães tinha que ter um representante. E quem melhor que esse Deus?...

Beijinhos