quinta-feira, dezembro 28, 2006

E OS VENCEDORES SÃO...


1. RODRIGO SANTORO

2. Matthew Mcconaughey

3. Reynaldo Gianecchini

4. Ashton Kutcher

5. Fredrik Ljungberg



Muito obrigada a todas pela participação neste 'passatempo'. Esperamos que voltem a visitar e comentar este blog, que é dirigido especialmente a vocês.
Bjinhos gregos

E já passou 1 ano...

Ontem um TURCO, hoje o AMBIENTE TURCO...
É com muito orgulho que quero parabenizar o blog, concretamente os que lá escrevem (ou que já escreveram; será que alguém ainda se lembra da velha Justina?), pela passagem do seu primeiro aniversário. Sempre fui e serei uma admiradora deste "modo de vida" que é o Ambiente Turco.
Quero pedir a todos que façam um bocadinho mais pelo www.ambienteturco.blogspot.com pois é um desperdício muito grande deixá-lo cair nessa monotonia profunda!
A todos os meus sinceros parabéns ;)
Um beijinho muito grande da deusa,
HERA

quarta-feira, dezembro 27, 2006

PARABÉNS AO MICHAEL (K)NIGHT


A ti, meu querido amigo, desejo muitas felicidades e tudo de bom que tu mereces ;)
Em nome de todas as deusas, um beijo especial!!
HERA

sábado, dezembro 23, 2006

FELIZ NATAL!!

Esta música tem todo o espírito desta quadra, felicidade, alegria, AMOR... É tudo o que vos desejo.


Caríssimas leitoras, muito obrigado pela votação, em breve colocaremos o resultado do Top 5.
A todas um Feliz Natal, esta música também é para vocês :)

I don’t want a lot for Christmas there is just one thing I need
And I don’t care about the presents underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is you

Bjinho grande da deusa,

ARTEMIS

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Escolhe o teu Top 5!!

Caras leitoras, como prendinha de Natal, apresentamo-vos uma selecção de Deuses. Pretendemos com isto que escolhas o teu Top 5 (fá-lo através de um comentário).
Informamos também que este post irá permanecer no início do blog, durante alguns dias, para angariar o máximo de opiniões. Posteriormente divulgaremos o resultado final do Top dos 5 mais giros.
REYNALDO GIANECCHINI
GEORGE CLOONEY
RODRIGO SANTORO
MORENO

DADO DOLABELLA

Continua...


MATTHEW MCCONAUGHEY

MARK VANDERLOO


BRAD PITT

CAUÃ REYMOND

DAVID BECKHAM

FREDRIK LJUNGBERG

ASHTON KUTCHER

HENRI CASTELLI

VOTA!!!

A cebola e a árvore de Natal...



Uma família feliz está à mesa de jantar quando o filho diz se poderia fazer uma pergunta.
O pai responde: - Claro, filho, pergunta lá!
E o filho: - Pai, quantos tipos de seios existem?
O pai, um tanto surpreso responde: - Bem, meu filho, existem três tipos de seios.
Aos 20 anos a mulher tem seios como melões, firmes e redondos. Dos 30 aos 40 eles são como pêras, ainda belos, porém um pouco caídos... Aos 50 os seios ficam como cebolas...
O filho: - Cebolas?!
E o pai: - Sim. Quando olhas para eles, ficas com vontade de chorar!
Esta explicação leva a mãe e a filha a um ponto nevrálgico tal que a filha diz: - Posso fazer uma pergunta um tanto pessoal? Mãe, quantos tipos de pénis existem?
A mãe ficou um pouco surpresa, mas olha para o marido e responde: - Bem, filhinha, um homem passa por 3 fases distintas. Aos 20 anos o pénis é como um pé de Jacarandá, respeitável e firme. Dos 30 aos 40 anos, o pénis é como um pé de Chorão, flexível mas confiável. Após os 50 anos o pénis fica como uma árvore de Natal.
A filha: - Árvore de Natal?!
E a mãe: - Isso mesmo. Morto da raiz até à ponta e as bolas ficam penduradas como decoração!!! E o pior: só se arma uma vez por ano!!!

É preciso ter muita habilidade

quarta-feira, dezembro 13, 2006

A verdadeira adepta do FCP...


Na Ribeira:
-Ó Guida, logo à noite bais ó Dragom?
-Naum, bou ó cinema.
-Bais ber o quiê?
-Olha, bou ber os "Colhões de Nabarone".
-Ó Guida, naum é os "Colhões de Nabarone". É os "Canhões de Nabarone".
-Oh??? Fuada-se!!! Atoun bou ó Dragom!!!

Um momento de publicidade

terça-feira, dezembro 12, 2006

VAMOS ÀS COMPRAS?


Cerca de 80% das compras em todo o Mundo são feitas por mulheres, revela um estudo da Publicis, intitulado «O Que as Mulheres Querem».
Segundo a directora de planeamento estratégico da Publicis Portugal, Susana Medeiros, «as mulheres têm hoje mais poder, formação e são também mais exigentes do que os homens. Além disso, têm mais poder económico para decidir o que querem comprar e são mais abertas a novos produtos».
Mas há mais. O facto de a mulher ser tradicionalmente mais consumista constitui uma «vantagem» para o marketing ou para a publicidade, que podem dirigir-se especificamente para «elas».
Mesmo quando não compram, as mulheres influenciam a compra dos que lhes estão mais próximos. Actualmente já há marcas e segmentos criados só para mulheres, como automóveis (ex: novo Volvo); ginásios (com treinos de 30 minutos por dia); telemóveis e até hotéis.
Além disso, as mulheres começam a adquirir produtos de topo ou «bens de luxo» mais caros e com maior visibilidade, gostam de navegar na Internet e até assistir a um bom jogo de futebol.
Maioria dos anúncios publicitários são dirigidos a mulheres .
As mensagens publicitárias destinadas às mulheres utilizam argumentos mais subjectivos, com uma associação a estados de espírito, ideias e sensações.

Beijinho grego,
Artemis

"Evolution of a model"





Queres ser modelo fotográfico?

Tudo é possível...

Por falar em letreiros...aqui vão alguns com humor!


1) Num consultório de um optometrista: "Se não vê o que é que anda à procura, veio ao sítio certo."
2) Na janela de um restaurante: "Não fique aí de pé a olhar. Entre e alimente-se."
3) Numa empresa de canalizadores: "Nós reparamos o que o seu marido consertou."
4) Nas carrinhas de uma empresa de canalizadores: "Não durma com o pingo. Contacte-nos."
5) Numa loja de pneus: "Convide-nos para o seu próximo furo."
6) Numa área de não-fumadores: "Se o virmos fumar, assumimos que está a pegar fogo e apagamos."
7) Num concessionário de automóveis: "A melhor maneira de o pormos a andar a pé? Não pagando uma prestação."
8) Numa loja de aparelhos auditivos: "Não necessita de marcação. Nós ouvimos quando chegar."
9) No veterinário: "Voltamos dentro de 5 minutos. Senta-te! Fica!"
10) Numa empresa de reciclagem: "O nosso negócio está na retoma, mas ainda fede!"
11) À porta de uma funerária: "Por favor, conduza com cuidado. Nós esperamos."

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Era só o que faltava...


Uma marca de lingerie no Japão inventou uma sutiã que vira bolsa.
Os sites de notícias e os blogs não conseguiram explicar exactamente como o sistema funciona. Mas a ideia é que a mulher vá fazer compras e ao invés de voltar para casa com os produtos num saco plástico (ecologicamente incorrecto), ela tira o sutiã e coloca as compras nele. Se foi apenas estratégia de marketing, funcionou porque foi notícia, mas a novidade não é nem um pouco prática. A mulher teria que tirar o sutiã ali na caixa, põe as compras e volta para casa.
Detalhe: volta para casa sem sutiã.


Sempre a par das novidades,
Artemis

Allez TMN Allez


SMS à borla - A oferta 250 SMS por dia para a tmn foi alargada até 20/12/07, sendo apenas interrompida entre 18/12/06 e 02/01/07. Até já.
Qualquer pessoa ficaria chateada por não ter mensagens grátis entre 18 de Dezembro de 2006 e 2 de Janeiro de 2007 ... eu não ... eu sou feliz assim!!!
Retirado do blog do Cris: www.oolhovivo.blogspot.com
P.S.: Toca a teclar à borla durante mais um ano. Eheheheh!!!

Um letreiro bastante sugestivo...:)




Um beijo da deusa,

HERA

domingo, dezembro 10, 2006

URGENTE: marcar a Passagem de Ano

Minha gente, é da máxima importância decidir e MARCAR a nossa Passagem de Ano. A Atena andou a pesquisar na net e enviou-me duas sugestões que vou partilhar convosco. Por favor manifestem-se caso estejam a favor (ou contra) de alguma das sugestões. Quem quiser também pode colocar outras hipóteses. O importante é marcarmos qualquer coisa o mais breve possível...é que ontem já era tarde :)
1ª OPÇÃO:
Hotel Ciudad de La Coruña ****
De 30 de Dezembro a 1 de Janeiro:
-Duplo MP- €266
-Individual MP- €334
-3ª pessoa- €239
2 noites de alojamento + Jantar dia 30 Dezembro + Jantar e Gala Reveillon + Pequeno-almoço Brunch
Jantar de Reveillon:
"Aperitivos do Chefe"
Presunto Ibérico, sortido de queijos e empadas variadas
Sortido de Mariscos
Linguado com Meuniére Sorvete de limão com Cava
Chateaubriand de novilho
Tarte de morangos ao natural
Sortido Natalício, Uvas passas
Alvarinho branco "Martin Códax"
Rioja tinto "Marquês de Cáceres"
Refrescos e águas minerais
Cava Codorniu; Café
Bar aberto (licores até 5 anos)
Actuação musical ao vivo.
2ª OPÇÃO:
Hotel Husa Center La Coruña ****
De 31/12 a 1/1 De 30/12 a 1/1
Duplo MP- €145 €196
Individual MP- €172 €201
3ª pessoa- €123 €167
1 ou 2 noites em Meia Pensão (jantar de 30/12) + Jantar Reveillon + Pequeno-almoço tipo Brunch até às 14h30 e late check-out até às 16h.
Jantar de Reveillon:
Aperitivos variados de boas vindas
Saquinho crocante de camarões
Bacalhau com salteado de alho francês e cogumelos
Entrecosto de Galega com molho de trufas e batatas assadas
Bolo de chocolate com creme de iogurte Grego; Gelado de Torrão com espuma de praliné de avelãs
Vinho branco Albarino Terramaior
2005 D. O. Rias Baixas
Vinho tinto D. O. "Rioja" Marques de Arienzo Crianza 2002
Espumante Cava D. O. Penedés
Codorniu Clássico Brut

E a música deste fim de semana é...

djobi djoba!





Obrigada Michael (K)Night pela coreografia.

sábado, dezembro 09, 2006

Aniversário


Parabéns Artemis!!!
Mereces tudo de bom. Muitos beijinhos.

Atena

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Pausa para café...


Numa prova de entrada para a Universidade...
Questão: Interpretar o seguinte trecho do poema de Camões
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente,
dor que desatina sem doer"
Luís Vaz de Camões
Uma aluna deu a sua interpretação:
"Ah Camões, se vivesses hoje em dia, tomarias uns antipiréticos, uns quantos analgésicos e Prozac para a depressão. Comprarias um computador, consultarias a Internet e descobririas que essas dores que sentias, esses calores que te abrasavam, essas mudanças de humor repentinas, esses desatinos sem nexo, não eram feridas de amor, mas somente falta de sexo!"
Teve nota máxima!!!
Foi a primeira vez, depois de mais de 500 anos, que alguém entendeu qual era ideia de Camões...

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Homens Insensíveis


Os homens são forretas a dar mimo.
É que enquanto nós crescemos a dar o nosso afecto a ursinhos de peluche, eles vão distribuindo caneladas nos adversários durante os jogos.
Consta que a biologia é a verdadeira culpada do facto de alguns homens serem uns analfabetos funcionais quando se trata de entender a linguagem corporal. Afinal, eles não têm centros sensitivos tão activos como nós, pelo que não conseguem captar muitos dos sinais visuais.

Moral da história:
temos que ser mais directas.

Tentando sempre ajudar a compreender os homens,
Artemis

terça-feira, dezembro 05, 2006

O que dizemos (ou não) sobre os homens


Os Homens são como
Laxativos
irritam o pior que há em nós.
Bananas
quanto mais velhos, mais moles.
Tempo
sem alterações.
Batedeiras eléctricas
são precisos mas não sabemos ao certo o porquê.
Chocolates
são doces, suaves e vão direitinhos às nossas ancas.
Vendedores
não se pode acreditar em nada do que dizem.
Títulos de Tesouro
levam mmmmuuuito tempo a atingir a maturidade.
Maquilhagem
correm sempre ao menor sinal de emoção.
Comida Chinesa
só satisfazem por pouco tempo.
Tempestade de Neve
ignoramos quando despontam, quantos centímetros e que duração.
Candeeiros de Lava
lindos de se ver mas pouco luminosos.
Lugares de Estacionamento
os melhores estão ocupados, o resto são para deficientes.