quarta-feira, setembro 19, 2007

Bolonhesa



É um tema bastante sugestivo, no entanto não estou aqui para vos falar do prato italiano muito menos da subida dos preços das massas e revolta dos italianos. Apenas serviu para chamar a vossa atenção, queridos leitores.
O que me traz aqui é o processo de revolução das universidades. O processo de Bolonha que veio para nos facilitar os estudos, reduzir os cursos, etc. No entanto, parece-me que nos próximos dois anos viveremos uma verdadeira bolonhesa. Eu, por exemplo, este ano vou ter de fazer cadeiras do 1º, 3º e 4º ano. Vai ser interessante, os professores vão dar aulas a dois anos ao mesmo tempo, enfim uma salsada. Felizmente hoje alguém me conseguiu explicar como serão as aulas este ano, que agora cada disciplina tem créditos, enfim! Foi para mim muito complicado perceber que este é o ano de transição já que ninguém, nem mesmo o pessoal da secretaria sabia dizer!
A todos, muito obrigado!!
Despeço-me dizendo aos meus futuros clientes/pacientes que já faltou mais para acabar o curso. Até lá aproveitem para comer à vontade.
Bjinhos da neutróloga dos deuses :)