terça-feira, setembro 18, 2007

Cuidado com os vícios


Há pessoas que não conseguem viver sem fazer determinada coisa ou ir a determinado local. De facto, os vícios dão-nos alegrias e prazer e por isso não conseguimos viver sem eles. Eu como todas as outras pessoas tenho vícios, muitos deles até saudáveis, como por exemplo, ir ao ginásio. Mas existem pessoas com maus vícios, o tabaco por exemplo, entre outras coisas. Às vezes não fazemos certas coisas por causa dos vícios, vivemos presos a eles. Assim, tornamos as pessoas que nos rodeiam vítimas dos nossos vícios, o que é mau! O Messenger por exemplo é um vício, há pessoas que não conseguem simplesmente sair do Messenger. Andamos a correr para ir ao ginásio, não estamos com alguém porque não temos tempo.
Enfim, eu não consigo ficar presa a nada e gosto muito de sair e de conviver, mas há alturas em que prefiro ficar em casa do que ser vítima de um vício.

1 comentário:

Hera disse...

Eu confesso que tenho maus vícios mas nem tudo é mau... O que eu não dispenso é o convívio com os amigos e quem me conhece sabe que dou tudo para estar fora de casa.

Beijossss