quarta-feira, março 18, 2009

Boa música... Óptimas paisagens...

8 comentários:

Carolina Fontes disse...

Esta música estará na banda sonora das nossas FÉRIAS!

ADOOOOOOOOOOOOOORO ESTA MÚSICA!!
:) :)

Carolina Fontes disse...

E com paisagens gregas... este clip está perfeito para o blog!!

Boa Hera :)

na na na na na na na naaaaa

Unknown disse...

E eu a ver-me ali... :)

Beiju

Anónimo disse...

I love this music
n consigo parar de ouvir, tou viciada...
temos k ter este som na nossa viagem pro sul ;P

Hera disse...

Este e muitos outros sons iremos ter na nossa "trip".

Já agora Artemis grava também a "No matter" e as outras musiquinhas catitas que eu não sei o nome mas que nós adoramos (e que dão no nosso clube de eleição).

Beijinhosssss

Carolina Fontes disse...

Já tou a tratar do nosso cd 'trás trás' ;)

Tuni disse...

Eu tb estou aqui a adicionar ao meu leque de sons...a questão é que, será que vamos ter condições pra "Funk Toninho" ;) eu por mim levo os meus 100 gigas de musica...

Carolina Fontes disse...

Sim tuni... as gregas gostam do funk toninho ;)