quinta-feira, março 12, 2009

Dicas para termos um bronzeado perfeito!


Meninas li estas dicas em vários blogs e achei interessante partilhá-las com vocês.

Usa Protector Solar:

Mesmo as mais morenas, devem sempre usar protector solar, porque uma pele morena protege-te mais dos escaldões do que uma mais branquinha, mas estão ambas expostas ao sol e a correr os mesmos tipos de riscos face aos raios solares. Podes usar também um bronzeador à base de cenoura. (Eu uso sempre o meu Nivea Protecção 2 Loção Bronzeadora... Adoro!!)



Cenouras e laranjas :

Os alimentos cor-de-laranja são ideais para o bronze! Se repararem existem muitos bronzeadores à base de cenoura, pois é o vegetal que mais contribui para uma pele morena. (Gosto muito de laranjas, então se for um suminho numa esplanada....hummmm)



Papaia, Manga e Espinafres :

Estes alimentos têm betacaroteno, que ajudam a prolongar o bronzeado. (Desconhecia por completo. Talvez a nossa deusa Artemis nos poderá informar se é mesmo verdade....)



Hidratação:

A hidratação é um factor muito importante para prolongar a duração do bronzeado. O ideal é 1,5 litros de agua ou chá, por dia! (Não sabia que também fazia prolongar o bronzeado mas que de facto é muito importante beber líquidos principalmente quando está mais calor, isso sim!!!)




Com estas dicas teremos um bronzeado faaaaaaaaaantástico.... Ssssselente!!!

O importante é mesmo ir para a praia ;)

Beijinhos.

2 comentários:

Carolina Fontes disse...

Hmmm que bom!! Adoro cenouras e laranjas!!!
Pois é têm beta-caroteno!!

Bjinhos

Unknown disse...

Está tudo a comer cenouras a tomar suminhos de laranja :)

Só temos 3 dias!!! Há que aproveitar.

Beijinhos