domingo, março 22, 2009

Mais música...

Esta também estará no cd ;)

quinta-feira, março 12, 2009

Dicas para termos um bronzeado perfeito!


Meninas li estas dicas em vários blogs e achei interessante partilhá-las com vocês.

Usa Protector Solar:

Mesmo as mais morenas, devem sempre usar protector solar, porque uma pele morena protege-te mais dos escaldões do que uma mais branquinha, mas estão ambas expostas ao sol e a correr os mesmos tipos de riscos face aos raios solares. Podes usar também um bronzeador à base de cenoura. (Eu uso sempre o meu Nivea Protecção 2 Loção Bronzeadora... Adoro!!)



Cenouras e laranjas :

Os alimentos cor-de-laranja são ideais para o bronze! Se repararem existem muitos bronzeadores à base de cenoura, pois é o vegetal que mais contribui para uma pele morena. (Gosto muito de laranjas, então se for um suminho numa esplanada....hummmm)



Papaia, Manga e Espinafres :

Estes alimentos têm betacaroteno, que ajudam a prolongar o bronzeado. (Desconhecia por completo. Talvez a nossa deusa Artemis nos poderá informar se é mesmo verdade....)



Hidratação:

A hidratação é um factor muito importante para prolongar a duração do bronzeado. O ideal é 1,5 litros de agua ou chá, por dia! (Não sabia que também fazia prolongar o bronzeado mas que de facto é muito importante beber líquidos principalmente quando está mais calor, isso sim!!!)




Com estas dicas teremos um bronzeado faaaaaaaaaantástico.... Ssssselente!!!

O importante é mesmo ir para a praia ;)

Beijinhos.

quarta-feira, março 11, 2009

Vestir o Biquini....


São 28 os dias que faltam para fazê-lo.

Em conversas de café discutimos o assunto. Aquele creme, beber chá, água com limão, etc. São muitas as formas que achamos que nos ajudam a entrar, o menor possível, no biquíni.
O melhor de tudo é IR. É podermos tirar uns dias de FÉRIAS!!!!
Sol, praia, mar… boa companhia, são os ingredientes para umas férias fantásticas! Só é necessário o sol e calor… 3 dias será que chegam para ficar com alguma cor?! Utilizar o Factor 0,1 é uma ideia!

Bjinhos da Deusa

quinta-feira, março 05, 2009

Angelina Jolie Wins








Ao contrário do que aconteceu no ano passado, em que os leitores e deusas escolheram a mais arrojada, Heidi Klum, num vestido vermelhíssimo, este ano a simplicidade e elegância deste Elie Saab foi o que teve mais votos. Tenho a dizer que não votei na Jolie mas adoro o seu look, principalmente dos acessórios, perdão, jóias! O marido como acessório não lhe fica nada, mas nada mal. Casal fantástico, o mais bonito de hollywood!!!!!
Bjinhos








quarta-feira, março 04, 2009

Frieda Pinto

A rapariga agora já nem pode ir à H&M com uma amiga... Reparem como o filme Slumdog Millionaire transformou esta menina numa estrela!

Donna Maria




Hoje, no meu percurso para casa à hora de almoço ouvi esta música e ... GOSTEI :)


Um Brinde ao Vinho do Porto!!!!

terça-feira, março 03, 2009