quinta-feira, junho 14, 2007

7 SEMANAS, 7 MESES, 7 ANOS


Aqui vai a dura realidade vista pela perspectiva masculina!

7 semanas: Amo-te!
7 meses: Sim, eu amo-te.
7 anos: Se eu não te amasse, há muito tempo que me tinha pirado!

7 semanas: Boa noite, meu amor.
7 meses: Cucu, tiveste um bom dia?
7 anos: Olá, há correio?

7 semanas: Não te incomodes, eu vou lá buscar.
7 meses: Queres que vá lá?
7 anos: E então, isso vem ou não?

7 semanas: Vou-te levar ás Caraíbas!
7 meses: Tu queres mesmo ir ás Caraíbas?
7 anos: Não estamos bem aqui?

7 semanas: Não faz mal, acontece!
7 meses: Toma atenção!
7 anos: Merda, és mesmo deficiente!

7 semanas: Desculpa, mas não estou de acordo.
7 meses: Estás completamente errada!
7 anos: Mas tu és burra, ou fazes-te??

7 semanas: Fica-te bem esse vestido!
7 meses: Outro vestido novo?
7 anos: Quanto custou o vestido?

7 semanas: Ops! Tu bloqueaste o disco do meu computador!
7 meses: Merda, podias ter mais atenção!
7 anos: Tu não mexes mais no meu computador!

7 semanas: Tens razão, é preciso por um pouco de sal!
7 meses: Está insosso, não?
7 anos: És igualzinha à tua mãe, um desastre na cozinha!

7 semanas: Mmmm! Esse perfume deixa-me doido!
7 meses: Não achas um pouco forte esse cheiro?
7 anos: Como fede essa coisa!

7 semanas: Ah não, esta será uma noite romântica!
7 meses: Aborrece-te se o Paulo vier cá jantar?
7 anos: Somos 10? Qual é o problema!!! São os meus amigos!

2 comentários:

Carolina Fontes disse...

LOL
Muito bem, já so me falta passar pela crise dos 7 anos!!!
lolol
Muito bem Deusa!
Bjinhos

Anónimo disse...

Não vais passar por crise nenhuma pk a santa valentina fui eu ;) LOL