terça-feira, junho 05, 2007

A LENDA

Era uma vez um castelo onde vivia um rei. O rei tinha uma bela filha, a princesa. Mas havia um problema. Tudo o que ela tocava derretia. Não importava o quê: metal, madeira, plástico, qualquer coisa que ela tocasse iria derreter.

Por causa disto, os homens tinham medo dela. Ninguém se disponibilizaria a casar com ela. O rei estava desesperado. O que poderia ele fazer para ajudar a sua filha?

Foi então que consultou os seus feiticeiros e mágicos. Um dos feiticeiros disse-lhe: "Se a sua filha tocar em alguma coisa que não derreta nas suas mãos, ela estará curada."

O rei ficou maravilhado.

No dia seguinte, foi proposta uma competição. O homem que trouxesse à sua filha um objecto que não derretesse, casaria com a princesa e herdaria o reinado.

Três jovens príncipes aceitaram a disputa.

O primeiro trouxe um pedaço muito rígido de titânio. Mas... voalá, uma vez que a princesa o tocou ele derreteu. O príncipe foi embora com tristeza.

O segundo príncipe trouxe um enorme diamante pensando ser o diamante de substância muito dura e que nada no mundo o poderia derreter. Mas... voalá, quando a princesa o tocou ele derreteu. O príncipe saiu extremamente desapontado.

O terceiro príncipe aproximou-se. Ele disse então à princesa: "Ponha a sua mão no meu bolso e sinta o que está lá dentro." A princesa fez como ele disse e de repente ficou vermelha. Ela sentiu algo durooooooo.

Ela o segurou na sua mão.

E ele não derreteu!!!

O rei estava maravilhado. Todos no reino estavam maravilhados.

E então o terceiro príncipe casou com a princesa e foram felizes para sempre.


PERGUNTA:


Qual era o objecto que estava nas calças do príncipe?
.
.


Era o M&M claro. Eles derretem na sua boca e não na sua mão.


O que pensaste que era??? LOL

1 comentário:

Anónimo disse...

=), podia pensar em tudo mas nunca me passaria pela cabeça ser um M&M, lol. Tá porreiro, só derretem na boca...