sexta-feira, junho 22, 2007

Se fosse ... qual seria?

Em tempos, desafiei os caríssimos leitores a fazer um ou dois passatempos deste género. Hoje proponho-vos um que achei muito engraçado e como já entramos no Verão (embora ainda não pareça!) vem mesmo a propósito.
.
SE FOSSE UM SABOR DE GELADO, QUAL SERIA?
.
A minha resposta foi a seguinte:

Você é baunilha : Quem o conhece mal, pode injustamente colar-lhe a etiqueta de banal. Nada mais injusto: as aparências iludem! Além de ser alguém muito dado aos amigos, você só passa por pãozinho sem sal para quem não conhece bem a peça...

Desafio-vos agora a responderem a umas perguntinhas e digam-me lá que sabor de gelado são vocês?
.
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana e divirtam-se muito no S. João! Eu marcarei presença na festa na casa do X. Cinho ;)

Beijinhos da deusa,

HERA

2 comentários:

Carolina Fontes disse...

Também sou baunilha :)

Hera disse...

Por acaso não aprecio nada baunilha mas é o que nos saiu na rifa. Quanto aos sabores de gelado posso dizer que o meu preferido é CHOCOLATE.

Ai ai que gulosa que eu sou...