terça-feira, outubro 28, 2008

Compras@Internet


Meninas estou completamente viciada em lojas online. Não é que não goste de ir às lojas como sabem, mas para mim há qualquer coisa de divertido nisto. Como é do vosso conhecimento, comprei aquele 'vestido de inverno' há uns dias e resultou. Ora bem, se compramos viagens também podemos comprar roupas, não é? Se calhar ainda corremos menos riscos!

Estou quase a fazer mais uma daquelas comprinhas naquele site que eu gosto: Miss Sixty Online Store. Não resisto.

Achei por bem partilhar convosco esta minha fase consumista via net!

Bjinho

5 comentários:

Hera disse...

Como eu te compreendo!!!! Isso é viciante... :)

Ricardo Pinto da Silva disse...

Comprem mas é "martelo" ao Careca! Agora, comprar roupa pela net? Enfim...
Online só se compra mesmo viagens e joga-se na Bwin!

Anónimo disse...

Eu não tenho conhecimento do vestido de inverno!!!!!
Como será possivel, logo eu que estou sempre atenta a essas coisas, e que adoro perguntar "onde compraste???" LOLLLL!!!!
Atenção que muitas vezes pergunto não para comprar igual, mas se gostei de algo dessa loja provavelmente terá outras coisas que eu goste!!!!!! :)
Vá Artemis, bora lá por uma fotinxa do vestido para eu ver!!!!! ;)
Beijuuuu

Hera disse...

Minha querida andas muito distraída :P
Não só já viste a nossa Artemis com ele como ela até fez questão de o estrear na tua festinxa ;)
LOOOOOOOOOOOL

Carolina Fontes disse...

Querida Té... na tua festa fiz a estreia :)

Aproveito para vos informar que acabo de adquirir outro :) só espero por uma data digna da sua estreia!!!

Bjinho