terça-feira, outubro 07, 2008

SURPRISE SHOW

NÃO... NÃO VOU FALAR NAQUELE PROGRAMINHA MEDONHO APRESENTADO PELA FATINHA!

Venho aqui a este espaço, hoje, agradecer publicamente a três meias dúzias de boa gente, a festinha que me quis proporcionar.
Surpresas à parte (isto porque não sou daquelas que delira com isso), o importante acima de tudo foi o convívio e isso de facto foi do melhor!
Amei tudo ;)
Já não me lembrava de uma noite tão divertida... Parece que toda a gente tinha tomado comprimidos para a boa disposição e então a noite prolongou-se até à manhã de domingo, entre copos, danças e muita risada!!!
Ahh e só mais uma coisa...muito obrigada às produções Fontes Moura Neves pelo maravilhoso vídeo que retrata uma pequena parte de todos os momentos que partilhei com os meus amigos!

E já sabem que para os 27 muitas outras fotos serão oportunamente divulgadas num hi5 qualquer LOL!!

Beijinhos a todos.

2 comentários:

Carolina Fontes disse...

A noite foi fantástica. Acho que toda a gente se divertiu muito.
Eu Adorei :)
Foi difícil entre milhares escolher algumas fotos. Acho que foi uma pequena amostra destes ultimos tempos bem vividos.
Bjinhos

Anónimo disse...

Quero ver esse filme!!!!!
Que tal fazer um post neste belissimo blog com o filme????
Com pena minha não pude comparecer nessa festa surpresa, e espero que esteja perdoada por isso!!!!
Beijola na tola de quem te adora muito!!!!!!!