segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Deusas gregas no seu melhor ;)

Olá a todas as amigas gregas, romanas, turcos e todos os portugueses que nos visitam!
Na passada noite de 19 de Fevereiro foi festejado o Carnaval. Em Guimarães não foi diferente e como é uma festa em que nos devemos mascarar, as deusas gregas saíram à rua como "meninas de claque" de uma equipa conhecida de futebol americano de seu nome "Ambiente Turco". Fomos sem dúvida as rainhas da festa (modéstia à parte) e o nosso grupo estava simplesmente fantástico. Em seguida vou ter o prazer de mostrar duas das poucas fotografias tiradas neste Carnaval. Admito que falhei e deveria ter posto a minha máquina a carregar antes de sair de casa mas como tal não aconteceu, as recordações desta noite vão ficar na memória de cada um...isto para quem se lembra do que se passou durante a tal noite lol!!!!

Espero que gostem...


Um beijinho da deusa,

HERA

9 comentários:

Carolina Fontes disse...

Uauh adorei passar o carnaval convosco Deusas...
O 'aquecimento' na casa da Deusa Vénus foi a melhor parte da noite.
Bjinhos para todas!

Hera disse...

Sim, sim, perdoem-me a falha mas sinto-me na obrigação de fazer um agradecimento especial à nossa querida romanita pela total disponibilização da sua casa para o melhor momento deste Carnaval onde não faltaram as tostinhas e o amigo espadal ;)
Foi muito agradável aquele bocadinho...
Bem haja para deusa Vénus!!

Tuni disse...

E NINGUEM ME CONVIDOU PO ESPADAL...MAS AO MENOS JA SOUBE K VAO APOIAR OS PEDREIROS NO TUNI HERERRA, ASSIM DESCULPO-VOS

Carolina Fontes disse...

Pelos vistos vocês não estavam propriamente a seco não é Tuni?
E não nos convidaram para o Bolo com sardinhas!! Aih Aih

Bjinho

Hera disse...

Pedreiros...you never walk alone!!!
Já sabes, quero provar um bocadinho da taça :P Como apoiante e sócia nº1 acho que mereço...

Tuni disse...

Claro minha cara, mas para isso temos de ganhar a taça, o que vai ser ainda mais dificil, visto que a minha equipa esta cada vez mais reduzida a estrangeiros, os verdadeiros Pedreiros estão a cair 1 a 1. Até eu corro o risco de nao poder jogar devido a uma tendinite, a ver vamos...

Anónimo disse...

arrasaram :)

Anónimo disse...

Lindíssimas sem dúvida mas faltam as romanitas p a claque ficar completa...

Hera disse...

Nunca nos esquecemos das romanitas. Vcs completam-nos ;)
Beijinhos pra ti deusa Diana.