quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Russell Crowe demite Cheerleaders

ACTOR RUSSEL CROWE DEMITE CHEERLEADERS DA SUA EQUIPA DE RÂGUEBI

O actor Russell Crowe, vencedor do Óscar pelo filme "O Gladiador", já conhecido também pela sua fama de machão, agora está mais virado para o marido tranquilo e pai sossegado e tem-se até prestado ao papel de moralizador. Recentemente, chegou a demitir as cheerleaders da equipa de râguebi da qual é co-proprietário, alegando que elas "distraem o jogo e causam desconforto aos espectadores". Admite também que as roupas provocantes usadas por elas causavam algum desconforto ao sexo masculino.
.
Nesta temporada do clube Rabbitohs de Sydney, as meninas serão substituidas por uma banda de percussão com integrantes dos dois sexos, que será responsável por incentivar os atletas.
.
Crowe, apoiante de longa data dos Rabbitohs e que ajudou a salvar a equipa da falência comprando uma grande parte das suas acções, disse que a sua mulher Danielle Spencer e muitos outros apoiantes, acreditam que as cheerleaders, com o seu uniforme de mini-saias nas cores da equipa (branco, vermelho e verde), são um "divertimento inadequado".
.
"Elas incomodam as mulheres e também os homens que levam os seus filhos para ver as partidas", disse Crowe ao anunciar a decisão. O conhecido actor, que em 2005 atirou um aparelho de telefone avariado contra um funcionário de um hotel, disse que a sua mulher Danielle gostou da ideia da banda de percussão. "Ela gosta do facto de o entretenimento nos dias de jogo ser feito por pessoas dos dois sexos. Queremos trazer as mulheres para o râguebi, que elas tenham também uma experiência positiva", disse Crowe.
.
As cheerleaders protestaram e rejeitaram a acusação de que são um incómodo. "Fomos contratadas pelo clube como dançarinas profissionais e o nosso papel era simplesmente o de acrescentar charme e glamour à imagem do râguebi", disse a cheerleader Ashleigh Francis. "Os meninos pedem-nos sempre autógrafos e fotos nos jogos e as meninas vêm perguntar se já são grandes o suficiente para serem como nós", afirmou a cheerleader ao jornal Sydney Daily Telegraph.

.
Na minha opinião pessoal, acho uma injustiça o que está a acontecer com estas meninas de claque!!!
.
Um beijinho da deusa,
HERA

2 comentários:

Carolina Fontes disse...

Bem... Nós estamos livres disso!
lolol

Bjinho

Anónimo disse...

Realmente foi muito injusto para estas cheerleaders, acho que têm muito mais a ver com râguebi do que uma banda de percussão.