terça-feira, fevereiro 06, 2007

NÚMEROS E SEXUALIDADE: FAZ O TESTE

Como fazer o teste:
Escreve numa folha de papel a data do teu nascimento. Soma os dígitos e obtens um número de quatro dígitos, que irás, por sua vez somar. Todos os números que obtens, serão então somados um a um até ficares apenas com um número, que será o código que vai trazer revelações importantes sobre a tua sexualidade ;)
Exemplo: (o meu)
Data de nascimento: 30 de Setembro de 1982
a) 30+9+1982=2021
b) 2+0+2+1=5
Código 5
Em seguida estão os resultados de todos os códigos possíveis:
Código 1 - Charmosa(o) - A tua envolvência e o teu charme são muito apreciados pelo sexo oposto. Aliás, adoras ser desejada(o) e lisonjeada(o) e gostas pouco de inibições... A tua passividade é relativa! Desaparece por completo quando entras em acção. Apaixonas-te, assim, com facilidade, desde que te encham o ego com carinhos, abraços e muita envolvência corporal. Gostas de amantes que, de preferência, te proporcionam luxos e uma vida fácil.
Código 2 - Romântica(o) - Procuras, sobretudo, calma e tranquilidade. Na tua opinião, a fusão entre o sexo e o amor é o caminho para a pureza e para a harmonia. Tens receio de ficar sozinha(o) ou de ser rejeitada(o). Tens que ter mais confiança em ti e no amor, pois só assim conseguirás atingir uma felicidade mais plena e viveres uma sexualidade sem preconceitos.
Código 3 - Liberal - Nasceste para viver rodeada(o) de admiradores(as)! A tua sexualidade está sempre presente e iminente! Como liberal, és ávida(0) por novas experiências, que despertem sempre novas formas de sensualidade. Lençóis de cetim, fazer amor em elevadores, no cinema e nos locais mais inimagináveis são ideias que te perseguem! És amante sensual e exigente que gostas de homens(mulheres) com sex-appeal, com corpos bem estruturados e conhecedores(as) da arte de amar. O sexo é um jogo e tu queres sempre ganhar!
Código 4 - Apaixonada(o) - Só te sentes bem quando consegues atingir um estado de harmonia por ti idealizada(o). Gostas de homens(mulheres) ternos(as), sensíveis, imaginativos(as) e, de algum modo, preocupados(as) com a vida no dia-a-dia, alimentando assim a tua faceta conformista. No que toca à paixão, demora um certo tempo até que te entregues por completo. Quando todos os teus sentidos estão estimulados, tornas-te insaciável e ávida(o) por novas sensações físicas e emoções intensas. Gostas de homens(mulheres) bonitos(as) e mais novos(as). O teu ponto fraco é a possessividade. Se aprenderes a geri-la melhor evitarás sofrimentos inúteis.
Código 5 - Conquistadora - Na tua vida amorosa e sexual, gostas de viver tudo! A tua natureza é impulsiva, entusiasta e comprometida com esses dois sentimentos. E se por um lado és sensual e gostas de exibir essa tua natureza, gostas de ser admirada(o) em troca. A vida assim, é uma excitação constante. Gostas de fazer amor lentamente e de todas as formas e feitios. Contudo, quando encontras um obstáculo sentimental facilmente te mostras impaciente ou mesmo colérica(o). Mas logo que ultrapassas os contratempos, a tua natureza de conquistador(a) não desiste. Enquanto jovem és bastante explosiva, mas com o tempo começas a fazer concessões, até conseguires entender perfeitamente o significado da palavra partilha.
Código 6 - Inteligente - Em termos sentimentais, o que é mesmo importante para ti é o conforto e ter um(a) amante que te ofereça segurança. O mais importante para ti é que a chama intelectual não se apague. O sexo para ti é cerebral e embora a tua personalidade seja repleta de sensualidade podes sofrer com algumas inibições. Cuidado com os ataques de ciúme e não abuses da tolerância do teu(tua) companheiro(a).
Código 7 - Insaciável - Tens um corpo sedutor, uma inteligência bastante refinada e uma excelente abertura de espírito. És uma pessoa imaginativa e, por isso, tens sempre na manga novas maneiras para despertar o desejo ao teu parceiro. És uma pessoa dotada, com imensa curiosidade que explora todas as maneiras para encontrar a felicidade. A imaginação não tem limites, mas cuidado pois prometes e voas demais. Podes cair assim no erro de não cumprir os sonhos. Esse jogo de projecção é tão importante para ti que poderás acabar por coleccionar apenas amores platónicos. Para ti o sexo não é o mais importante, mas sim a maneira de lá chegar.
Código 8 - Exigente - Sobretudo gostas de homens(mulheres) bem-educados(as), ligeiramente machistas (no caso de seres mulher), que gostem de se sociabilizar e, também que tenham classe e magnetismo. Esse tipo de homem(mulher) deverá ainda saber ouvir-te e, sexualmente, saber tocar-te. Na tua relação amorosa, consegues manipular as coisas de modo a que tudo corra como desejas. A(O) mulher(homem) exigente apaixona-se tardiamente pois quer sempre equilibrar o desejo com o poder financeiro. Dinheiro só não chega, pois a tua necessidade sexual tem que ser alimentada constantemente.
Código 9 - Vulcânica - A tua sexualidade sofre imensas transformações ao longo da vida, ao sabor da multiplicidade dos teus sentimentos e desejos. E se enquanto nova(o) és um(a) virgem inocente, com o avançar da carruagem tornas-te num(a) amante sensual, bastante inventiva(o) e atenta(o) às necessidades do teu parceiro. A ligação do amor ao sexo é um “must”.

8 comentários:

Anónimo disse...

Que engraçado Hera, deu-me exactamente o mesmo resultado que a ti. 30+5+1986=2021. Somos as duas umas eternas conquistadoras, está visto ;).
Beijinhos

Hera disse...

;)

Poirot disse...

Ora bem:

1 - Nasci a 9 de junho de 1982

2 - 9 + 6 + 1982 = 1997

3 - 1 + 9 + 9 + 7 = 26

Onde está o código 26????

CONCLUSÃO: este post é só para alguns, o que equivale a dizer que é uma bosta!

Hera disse...

Poirot a introdução do post é, quanto a mim explícita mas como já percebi que não entendeste volto a escrever: "Escreve numa folha de papel a data do teu nascimento. Soma os dígitos e obtens um número de quatro dígitos, que irás, por sua vez somar. Todos os números que obtens, SERÃO ENTÃO SOMADOS UM A UM ATÉ FICARES APENAS COM UM NÚMERO, que será o código que vai trazer revelações importantes sobre a tua sexualidade ;)"
No teu caso:
Data de nascimento: 9 de Junho de 1982
a)9+6+1982=1997
b)1+9+9+7=26
Como ainda tens 2 números vais ter que tornar a somá-los.
c)2+6=8
És exigente!!!
lol
Para a próxima pergunta antes de insultar o post que não tem a mínima culpa!
Beijinhos

Carolina Fontes disse...

Código 6 - Inteligente!

Hehe

Bjinho

Unknown disse...

Código 5, mais uma conquistadora...

Beijinhos

Anónimo disse...

Tou abismado com o post... axo que encaixa em mim...embora só tenha lido o meu código...se calhar tb encaixo noutros códigos...

Nia disse...

01+11+1985
=1996

1+9+9+6
=25

2+5 = 7


>>>>>Código 7 - Insaciável


uuuuuuuuuuuuh lol