terça-feira, fevereiro 27, 2007

Por terras de nuestros hermanos


Os homens espanhóis são os europeus que mais se depilam e a maioria deles dá prioridade à zona púbica, indica um estudo divulgado sobre os hábitos de beleza masculinos.

O peito e as axilas são as zonas preferidas para a depilação dos inquiridos.

Dois em cada três espanhóis, ou seja, 66 por cento, já se depilaram pelo menos uma vez, um índice que ultrapassa em mais de 40 pontos percentuais os italianos, os alemães e os franceses, e em 20 os ingleses e os norte-americanos.

5 comentários:

Carolina Fontes disse...

E os portugas querem lá saber de tirar pêlos lol

bjinho

Hera disse...

Todos diferentes todos iguais...

Anónimo disse...

É verdade, agora há cada vez mais metrosexuais...enfim. Eu não acho muita piada aqueles homens que se depilam todos, neste caso ainda sou conservadora ;p.
Beijinhos

Carolina Fontes disse...

Os portugas são machões!!

Tuany disse...

prefiro homens assim..que se depilam e cuidam da aparencia..
eu já detesto pêlos então eu ia amar ter um espanhol como companheiro kkk
se eu quiser pêlos eu compro um cachorro kkkk
ate gosto de homens que tenham pêlos mas bem pouco, nada exagerado ao ponto de vc passar a unha e preder os dedos no meio dos pêlos ¬¬
é novenjo kkk