terça-feira, abril 17, 2007

As Novas Regras I


Hoje acordámos com um sol maravilhoso, 29ºC. Pensámos logo em praia, férias. Hmmm… Depois disso vem a pior parte, lembramo-nos daquele biquini lindíssimo e que talvez ainda não estejamos em forma para vesti-lo. Nesse momento, ficamos deprimidas, uma autêntica trovoada invade a nossa cabeça à semelhança do que aconteceu esta tarde, de um momento para o outro tudo fica cinzento e feio!
Mas pensando bem tenho me esforçado tanto no ginásio, não posso estar assim tal mal (tento eu enganar-me a mim própria, ou não). Numa altura em que somos invadidas por revistas cheias modelos espectaculares sem celulite e promessas da ‘dieta do ananás’ que irá fazer milagres aos quilos a mais, começamos a fazer contas à vida e aos dias que faltam para pôr o pezinho na areia. Bem, estamos fartas disso, certo? CHEGA.

Acabou a loucura das dietas, os objectivos impossíveis de ser magra como um palito. As formas perfeitas para 2007 são as de um corpo saudável, tonificado, com curvas bem definidas e a pele macia.
A ideia é não entrarmos em exageros e dietas impossíveis.
(continua)
Um beijinho da deusa que se preocupa com o vosso bem estar,
Artemis

Sem comentários: