quinta-feira, abril 05, 2007

Coisas curiosas

Olá a todos!

Ontem dei por mim a fazer uns testes, um dos quais está divulgado no post anterior. Fiz ainda um outro que achei bastante curioso, não pelo teste em si mas sim pelo resultado final ... já vão perceber porquê!

O teste entitulava-se "Se fosse uma série de TV mítica, qual seria?". Eu lá respondi à minha maneira e qual não é o meu espanto quando clico para ver o resultado e aparece: "Você é um O JUSTICEIRO".

De imediato, surgiu um sorriso na minha cara e fiquei muito curiosa para ver a explicação. Decidi então continuar a ler: "Você tem a mania que é muito cool ... mas por vezes fica-se pela mania. Pode haver quem o considere foleiro, mas no fundo é porque não compreendem o seu sentido estético. Você gosta de salvar o dia, mas admita lá: é porque adora a atenção, não é?"

Foi neste instante que me comecei a rir sem parar. Mas não é por achar que tenha alguma coisa a ver comigo porque sinceramente não me identifiquei com tamanha descrição. No entanto, como tenho um amigo turco chamado Mickael (K)Night - O Justiceiro, talvez ele possa enquadrar-se naquelas características... LOL ... Eu acho que sim!!! E vocês?

Um beijinho da deusa,

HERA

2 comentários:

Carolina Fontes disse...

Pois eu seria... a declaração de DiCaprio em “Titanic”: (LOLOLOL)
"Quando se apaixona, você torna-se disposto a tudo pela outra pessoa – incluindo grandes sacrificios. É mesmo capaz de anular as suas vontades só para dar o melhor à pessoa amada".
LOL
É claro que o Mickael Carreia, ai não, desculpem, o Mickael Night se enquadra perfeitamente nessas características...
BJINHO

Hera disse...

Acho que ele se enquadra muito bem especialmente na parte "...Pode haver quem o ache foleiro, mas no fundo é porque não compreendem o seu sentido estético...". Lembrei-me logo do seu cabelinho mais comprido atrás que ele acha o máximo mas quando pede a nossa opinião nós dizemos-lhe que ficava melhor sem o caracolito... Afinal nós é que não comp+reendemos o seu sentido estético ;)