quinta-feira, abril 26, 2007

REYNALDO GIANECCHINI

E cá estou eu de regresso, após um feriado que me passou completamente ao lado (vá-se lá saber porquê!!!).
.
Quanto ao desafio desta semana o grande vencedor foi Sergey Guddink após várias tentativas... Os meus sinceros parabéns!
..
Vou-vos falar um pouco, como é costume, deste tão apreciado actor.
.
Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior nasceu em Birigüi a 12 de novembro de 1972, isto é tem 34 aninhos muito bem conservados. Giane é um conhecido modelo e actor brasileiro.
A sua primeira telenovela foi Laços de Família de Manoel Carlos, na qual foi o protagonista, tendo sido muito criticado. Depois, com a experiência e estudo, tem sido mais respeitado e até elogiado pelos seus trabalhor quer em televisão como em teatro. Foi casado com a jornalista apresentadora Marília Gabriela até 27 de outubro de 2006.
.
Agora passando ao que interessa, seguem-se as fotos do nosso querido Rey.

4 comentários:

Carolina Fontes disse...

Ohh como é que eu não cheguei lá?!?!
deusa quero mais olhares!!!

Hera disse...

Agora só para a semana é que ponho outro desafio.

Anónimo disse...

E o casamento acabou assim do nada, ou há moira na costa? :D

Hera disse...

Por acaso isso não sei mas ainda não ouvi falar em nenhuma possível namorada. Mas ele é menino para já ter uma substituta para a Marília...