terça-feira, abril 10, 2007

Novo desafio: Olhares

Hoje é terça-feira ... e para mim é o ínicio de mais uma semana de trabalho, logo desta vez o fim-de-semana vai chegar mais cedo do que o habitual.
.
Assim sendo, proponho-vos um jogo que se repetirá, em princípio, todas as semanas: deixo-vos olhares, espelhos da alma de homens mais ou menos famosos. Será que os conseguem reconhecer?
.
E para começar...
.
.
Espero que gostem deste desafio. Participem! Posteriormente publicarei algumas fotos da pessoa em causa.

4 comentários:

Carolina Fontes disse...

Gostei do desafio hera!
Parece-me os olhos do Ben Affleck. Será?? Estou com algumas dúvidas...
Bjinhos

Hera disse...

Será???
Pode ser que sim...pode ser que não :p
Quero ver o que têm mais pessoas a dizer sobre isso! Mais tarde divulgo quem terá acertado.
Beijinhos

Anónimo disse...

Tb sou da opinião da deusa Artemis, tb me parece k seja o olhar do Ben Affleck, foi logo quem me lembrei antes de ver o comentário. Acertamos deus Hera?

Hera disse...

Acertaram ;)
PARABÉNS!!!!!