terça-feira, novembro 14, 2006

Flavour is your personality?

Alan Hirsch, médico neurologista da Smell and Tast Treatment Foundation de Chicago revelou que as preferências gastronómicas dos homens podem fornecer algumas pistas sobre a sua personalidade. “Flavour is your personality?” é o nome do seu livro.
É caso para dizer: Hum, que delícia!


Amargo

Desejo: Alimentos amargos ou mais activos estimulam o céu da boca – quem aprecia este tipo de sabor gosta de sofrer esta sensação única.

Personalidade: Extremamente leal, quando este rapaz se compromete é para sempre. Também é alérgico a confrontações, portanto é de esperar poucas discussões com ele.


Salgado

Desejo: O primeiro sabor que experimentamos é o do líquido aminiótico (salgado!) ainda dentro do útero. Em teoria, os adultos que gostam de salgado procuram sentir a segurança da infância. Também tendem a apreciar o sexo muito primário. O essencial, pele, suor… tudo salgado.

Personalidade: Ligeiramente carente, deseja tanto a presença dos outros que não consegue dormir sozinho. Também é conhecido pelo seu apetite sexual voraz.


Doce

Desejo: As pessoas que gostam de doces querem ser tratadas com especial carinho e tratam de quem gostam da mesma forma. Apreciam as suculentas recompensas da vida (sobremesas) e aproveitam as oportunidades para comer sem sentir quaisquer remorsos.

Personalidade: Considera o prazer como um bem supremo que deve atingir, não tem receio em satisfazer os seus mais secretos desejos… ou os da mulher que ama.


Picante

Desejo: A comida picante estimula o nervo trifacial da língua, aquele que faz chorar quando se corta uma cebola. Quem opta por comida picante, procura estímulos.

Personalidade: Adora sensações fortes. Está em busca de excitação e aventura, em todos os aspectos da vida e precisa de uma parceira que lhe dê todas essas sensações.

Minhas deusas espero que tenham gostado!

Artemis

1 comentário:

Hera disse...

Caríssima Artemis, gostei muito do post e, de facto, se se conseguir conjugar um bocadinho de cada uma das personalidades é o ideal...

Um beijo,

HERA