quarta-feira, novembro 08, 2006

Mentes masculinas



Se ele diz:
"És tão imprevisivel, não páras de me surpreender!"
Quer dizer:
"Não consigo compreender-te"

Se ele diz:
"Uauu!!! Hoje estás mesmo fantástica!"
Quer dizer:
"Sinto-me culpado por não te ter dito nada durante três dias"

Se ele diz:
"Precisamos de dar um tempo..."
Quer dizer:
"Será que sinto a tua falta?"

Se ele diz:
"De momento não estou pronto para assumir uma relação"
Quer dizer:
"Até estou, mas tu não és a pessoa certa"

Se ele diz:
"A minha relação está praticamente no fim"
Quer dizer:
"Ando com outra, mas gostava imenso de ir para a cama contigo"

3 comentários:

Anónimo disse...

Ambiente Grego???!!!!
Não posso acreditar!!!

Anónimo disse...

Já agora...
Têm aqui uma crónica excepcional...mas torna-se óbvio que a vossa inspiração serÁ quase sempre a mesma: os turcos...
Já agora...ambiente grego...e ainda por cima cor de rosa...
Isto de rosa, grécia, só me traz à memória o Pink Palace, o esborrachanço nas paredes, o boose cruise, os shots de tequilla, a praia, a areia branca a pose pirelli...
Corta...

Nuno disse...

A segunda e a terceira para mim sao falsas.

Concordo ali com o Justiceiro pk tb tive o prazer de fazer parte da comitiva grega. E ambiente grego é claramente "...só me traz à memória o Pink Palace, o esborrachanço nas paredes, o boose cruise, os shots de tequilla, a praia, a areia branca a pose pirelli...
Corta..."

Já agora queria aqui aproveitar para dizer que os shots de tequilla foram inventados por mim. Esses meninos não sabiam o que isos era :D

P.S - O nosso calensario pirelli ta TOP!