
Mas ele ainda quer saber:
-Se tinhas tanta certeza de que eu estava a ir pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais.
E ela diz:
-Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estavamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!
MORAL DA HISTÓRIA:
Esta pequena história foi contada por uma empresária durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente de tê-la ou não. Desde que ouvi esta história, tenho-me perguntado com mais frequência: "Quero ser feliz ou ter razão?"
Ah...e outro pensamento parecido, diz o seguinte: "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Pensem nisso e sejam felizes.
Um beijo da deusa,
HERA
3 comentários:
Tá simplesmente fantástico. Outro dia nao fui feliz à custa disso. Arranjei problemas porque tinha a certeza que tinha razão no entanto estraguei a noite. A minha e a de outras pessoas. A relação com algumas dessas pessoas tb nunca ficou a mesma.
Grande ensinamento esse. e se não se importam vou partilhar este texto com o mundo também!
Bem haja Hera!
Deusa Hera, gostei muito deste post!
Deixou-me a pensar...
bjinho
Deusa Hera a verdade é que para sermos felizes não temso que ter sempre razão ... temso que amara e ser amados...temos que sorrir para a vida porque esta colocou em nosso caminho alguem que nos ama com os nossos defeitos e qualidades
Um beijinhos....
Enviar um comentário