sexta-feira, maio 04, 2007

Bom fim-de-semana


Hello!!!

Tenho estado um pouco ausente nos últimos dias devido, entre outros aspectos, à marcação das minhas férias de Verão. Em princípio o destino escolhido e praticamente certo será a Grécia e as suas fantásticas ilhas (ainda não sabemos quais...).

Desejo a todos um óptimo fim-de-semana e uma não menos fantástica Queima das Fitas. Peço desde já à deusa Vénus que vá comunicando como têm sido os seus dias na Queima do Porto durante a próxima semana!!!

Divirtam-se por mim...

Beijinhos da deusa,

HERA

4 comentários:

Enrique Cimento disse...

Quero saber pormenores dessas ferias.....

Anónimo disse...

Não te preocupes Hera, vou fazer mts brindes em tua honra. Tenho pena k n possas ir nenhum dia...a fase de estudante é mesmo a melhor fase da vida ;p. Beijinhos

Hera disse...

Concordo plenamente! É sem dúvida a melhor fase da vida...

Anónimo disse...

Tinha mm k ser: Grécia p as deusas gregas! vão brilhar!
Eu como deusa romanita vou p roma ;))) la piu bella italia