quinta-feira, maio 10, 2007

Mourinho - O Inconfundível!!! ;)


Arsene Wenger, Alex Ferguson e José Mourinho morreram num desastre de avião e vão conhecer o seu criador. A entidade divina virou-se para Wenger e perguntou "Diz-me o que é mais importante para ti?". Wenger respondeu que sentia que a terra era a importância suprema e que proteger o sistema ecológico da terra era o mais importante. Deus olhou para ele e disse "Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado esquerdo.

Deus perguntou então a Ferguson pelo que tinha mais respeito. Ferguson respondeu que as pessoas e as suas escolhas eram o mais importante. Deus respondeu "Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te do meu lado direito".

Deus olhou para Mourinho que estava a olhar para ele de forma indignada. Deus perguntou "Qual é o problema Mourinho?". Mourinho responde "Eu acho que estás sentado na minha cadeira!!!"

1 comentário:

Carolina Fontes disse...

LOL Está demais... a foto então!!!
Bjinho