terça-feira, maio 29, 2007

Estranho encontro do amor


Homem de 24 anos disse que sonhou com números e ligou.
Mulher desconfiou, mas acabou por entregar-se ao estranho amor.

Um inglês conheceu e casou com uma mulher de 22 anos depois de, segundo o seu próprio relato, sonhar com o número de telefone dela e enviar-lhe uma mensagem de texto.

David Brown, de 24 anos, disse que acordou de manhã depois de sair à noite com os seus amigos e tinha um número de telefone a aparecer o tempo todo na sua mente. Ele decidiu enviar uma mensagem que dizia: "Conheci você na noite passada?"

Inicialmente, a pessoa aleatória que recebeu a mensagem ficou confusa e preocupada, mas decidiu responder e os dois começaram a trocar mensagens. Eles acabaram por se conhecer e apaixonaram-se.

"Foi muito estranho mas eu fiquei totalmente apaixonada", disse Kitson ao jornal “Daily Mail”. "A minha mãe e o meu pai disseram-me: ‘Ele pode ser um assassino psicopata’, mas eu sabia que havia algo de especial nisso."

Depois de um longo período de corte, o estranho casal - ele tem mais de 1,90m de altura e ela cerca de 1,60m - acabou de voltar da lua-de-mel no resort indiano de Goa.

O apaixonado Brown disse: "Eu não tinha ideia de como fiquei com o número dela na cabeça - só difere do meu por alguns números".

4 comentários:

Anónimo disse...

K história engraçada =), nunca tinha ouvido tal coisa, são situações inexplicáveis k acontecem na vida de certas pessoas. Bjinhos

Diana disse...

Fantastico! Mas há casos assim... Pode eventualmente acontecer o caso dos numeros de pessoas do sexo oposto serem idênticos e as pessoas serem bastante distintas, n cocordam? o homem vai p os copos, conta o nmr de copos k bebeu, esquece-se de alguns nmrs do seu tlm e acrescenta o nmr dos copos de vodka ingeridos! (n esse tb já alterado pk com a Buba dp nem sabem ao certo). depois no dia a seguir, na ressaca, mandam sms a dizer à Buba. "Conheci você na noite passada!" e logo no sab seguinte a Buba responde e volta a aparecer. Serial Killer??? De fígados... Talvez sim, ou talvez não...
Qd forem p noite escrevam smp o vosso nmr de tlm no cartao de consumo e à saída entreguem-no ao porteiro já carimbado. LOL
Ele vai pensar: "Eh, pá! Este gajotem raça bebeu 96******* vodkas e ainda esta de gatas... Como não entrou em coma?!
Há coisas mto romanticas e o post tb mas há tb coisas... Há coisas fantásticas n há?

Beijos para a Buba, as vodkas, a ressaca, os telemóveis e... ao crente do porteiro.
Ploft, chuac, nhé, nhé, nhé!
Não há condições!
Ressalvo k a história de amor do post é emocionante e apaixonante.

PS- Conheço dois irmãos k têm mnrs de tlm idênticos k diferem só de 1 nmr, vcs n? Atenção isto agora não é fixação. O que está em cima referido será... ou talvez não!

Anónimo disse...

Como é obvio o eu keria dizer era ficçao, e não fixação.

onde está escrito fixaçao leiam, pf, ficção.

A rectificão tá feitas.

Hera disse...

Melhor que o post só mesmo o teu comentário Deusa Diana. LOOOOOOOOL