quinta-feira, maio 24, 2007

Teste de "PORTualidade"

Hoje estou aqui para te propôr um questionário engraçado onde tens que responder a 25 perguntas de escolha múltipla. No fim de realizares o teste vais ficar a saber se és ou podias ser uma verdadeira mulher ou homem do Norte, carago!
.
Eu fiz e o meu resultado foi o seguinte:
.
Portuga acima de tudo
.
"Você vai ser uma boa surpresa para os seus amigos do Norte! Sabe o suficiente para se dar as mil maravilhas com as gentes desta cidade. De certeza que conhece toda a zona Ribeira, incluindo bares e restaurantes. Com um pouco de esforço, não terá problemas em tornar-se cidadão honorário da Invicta!"
.
Desafio os caríssimos leitores a clicarem aqui e, se assim o entenderem, informarem o resultado obtido ;)
.
Um beijinho da deusa,
HERA

3 comentários:

Mestre Pedroto disse...

Portuga acima de tudo
Você vai ser uma boa surpresa para os seus amigos do Norte! Sabe o suficiente para se dar as mil maravilhas com as gentes desta cidade. De certeza que conhece toda a zona Ribeira, incluindo bares e restaurantes. Com um pouco de esforço, não terá problemas em tornar-se cidadão honorário da Invicta! Este foi o meu resultado. Ta mt fixe o teste curti!

Carolina Fontes disse...

Portuga acima de tudo (...)
Confesso que desconhecia tais expressões tripeiras.
Eu sou de GuimaÃes fÔgo! Sou do norte.
Bjinho

Anónimo disse...

Sou uma mulher do norte e tá tudo dito...