quinta-feira, maio 10, 2007

Que seria se eu fosse...

A pedido da minha querida Deusa Vénus cá respondo ao desafio:
.
Se eu fosse uma hora do dia, seria a Meia noite.
Se eu fosse uma direcção, seria o Norte.
Se eu fosse um líquido, seria uma Limonada.
Se eu fosse uma fruta, seria um Morango.
Se eu fosse uma flor, seria uma Orquídea.
Se eu fosse uma pedra, seria um Rubi.
Se eu fosse um som , seria o das Palmas.
Se eu fosse um clima, seria Ameno.
Se eu fosse um elemento, seria Terra.
Se eu fosse estilo musical, seria Funk.
Se eu fosse peça de roupa, seria uma T-shirt.
Se eu fosse um verbo, seria Divertir.
Se eu fosse um sentimento, seria a Amizade.
Se eu fosse um animal, seria um Cavalo.
Se eu fosse parte do corpo, seria uma Boca.
Se eu fosse um gosto, seria o Salgado.
Se eu fosse um cheiro, seria a Pão quente (lol).
Se eu fosse uma palavra, seria Olá.
Se eu fosse expressão facial, seria Desconfiada.
Se eu fosse uma frase, seria A que horas vais para o café hoje?
.
Quem gostar deste desafio já sabe... pode sempre fazê-lo!!!

Sem comentários: