segunda-feira, maio 07, 2007

Porque gosto!!!

Esta é uma música que gosto de ouvir, especialmente quando estou sozinha no meu carro, para ter o prazer de aumentar o volume até ao máximo e divertir-me ao som da música.

Há coisas que têm a capacidade de, facilmente, me fazerem sorrir e ouvir esta música é uma delas. E como hoje é uma segunda-feira especial em Guimarães, com a ascensão do Vitória ao 2º lugar da Liga Vitalis, eu estou contente!! Quem tem esta paixão pelo Vitória sabe bem o que sinto. O meu desejo é que daqui a 15 dias nos encontremos todos a festejar a subida de divisão. Isso sim era uma alegria imensa...

VITÓRIA, AS DEUSAS ESTÃO CONTIGO!!!

2 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Espero,sinceramente, que o Vitórinha suba de divisão.
É um clube demasiado grande para estar numa tão pequena divisão/realidade.
Força Vitória!!!!

Carolina Fontes disse...

Vitóooooooooooooooooooooria!!
Esta música é muito fixe, Hera!

BJINHO GREGO