sexta-feira, janeiro 05, 2007

Corpos de deusa

O que elas fazem para estar sempre em forma.
As cirurgias ficam para a próxima.

Cameron Diaz


"Pratico wing chun pois é óptimo para tonificar ancas, pernas e rabiosque, mas faço muito exercício físico ao andar de saltos altos..."
Ora bem, wing chun ainda não sabemos, mas os saltos altos realmente cansam.





Jennifer Lopez



"Comecei recentemente a ter aulas de ioga, embora continue a fazer pesos e cardio, mas de uma forma mais moderada."
Aqui fica a sugestão, ioga nunca esteve tão na moda.




Jessica Alba



"Todos os dias faço 10 minutos na passadeira e 50 flexões. E em seguida, ainda trabalho bicípites, tricípites e ombros."
Nada de estranho, podemos perfeitamente seguir o mesmo truque da jessica, mas todos os dias... Uih!




Jennifer Aniston




"Quando faço exercício físico, adoro suar. É óptimo acelerar o meu metabolismo. Também adoro as minhas aulas de salsa."
Suar ao ritmo da salsa parece-me uma óptima ideia, gostei!!!!




Beyoncé




"Danço e farto-me de subir montanhas, correr com o meu treinador, para tonificar os músculos e também as articulações."
Podemos sempre subir a penha a correr (lol).




E já agora eu recomendo as duríssimas aulas de KILLER KILO. Não há nada melhor. São violentas e potentes! Chegamos ao máximo da resistência física 90-100%, são 45min a pingar na bicicleta. E quando estamos quase a desmaiar, vem a parte dos pesos (tipo body-pump), trabalha-se braços, ombros, peito, abdominais...
E hoje vai ser duro!

bjinho grego

ARTEMIS

3 comentários:

Hera disse...

Boas dicas!!
Nunca é tarde para tentar formar o corpo desejado ;)

Beijinhos

Unknown disse...

E então... para quando a subida à Penha??? Não custa nada tentar...

Beijinho

Do Norte disse...

Dou-vos força para a subida à Penha. Há 1 ano (+-), subi e desci uma trilha em Florianópolis, que não vos digo nada!...