domingo, janeiro 28, 2007

Vitórinha


Este é um dia negro para todos os vitorianos. O Vitória voltou a perder, desta vez com o vizela (nunca imaginei sequer jogarmos com este clube). A subida de divisão não é para este ano.
Sinto-me humilhada.

5 comentários:

Hera disse...

:(
É muito triste o que se está a passar com o nosso clube e venha quem vier, os adeptos não mereciam isso porque apoiam ao máximo o clube. Melhores dias virão!!!

Unknown disse...

Oxalá.

Nia disse...

peço desculpa pelo que vou dizer, mas acho muito bem e quanto aos adeptos há alguns elementos principalmente da claque white angels que andam a denegrir o nome de todos os vimaranenses!
em contrapartida, se por um lado não gosto mesmo da equipa vitória de Guimarães, por outro, a cidade de Guimarães é das cidades mais lindas de Portugal!!!

Anónimo disse...

Muitas vezes temos as costas largas, é o que é...É uma vergonha, sem dúvida, somos os melhores adeptos de Portugal e não merecíamos passar por isto. A verdade é que também não temos sortinha nenhuma. Sabem o que eu acho que nos fez descer? Foi termos ganho ao Benfica para a Taça, somos um clube "pequeno", a partir daí foi tudo a deitar-nos abaixo.

Poirot disse...

Nia: é impossivel gostar do Vitória e não gostar de Guimarães, ou vice-versa! Se percebesses alguma coisa do actual momento facilmente chegarias à concluao de que o melhor é estar calado/a.