quarta-feira, janeiro 24, 2007

Para ti Tuni...

O que me terá levado a fazer um post a pensar no Tuni?
Será por gostar muito dele?
Por ele ser um grande amigo?
Por andar sempre a queixar-se da vida: ou porque tem que ir para Barcelos, ou porque tem três jantares no mesmo dia e então não pode aparecer?
Porque está doente de uma doença que toda a gente desconhece?
Porque se magoou no pé (ou nos dois, lol) ou então está constipado?
Porque me dedica alguns dos seus golos, mesmo que sejam de pontapé de bicicleta ;) ? (A propósito vejam o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=KsMXCPMqW9E).
Porque dançamos sempre juntos?
Porque ele passa por mim todos os dias antes de almoço, quando cada um de nós vai do trabalho para casa?
Porque somos os "picollis"?
NÃO.
Definitivamente NÃO.
Decidi escrever sobre o Tuni porque recebi um mail, um destes dias, que se entitulava "Man of the year" e nele continha uma fotografia. Mal fiz o download da dita foto, logo me lembrei do meu querido amigo, mas pelos piores motivos. Para quem não sabe ou nem sequer o conhece (ver http://Tunenka.hi5.com) , o Tuni é um 'fixe' e quando estamos juntos é sempre uma grande festa. No entanto, há uma característica dele que eu detesto...e ele sabe qual é!! É um machista de primeira categoria. Palavras para quê... Vejam a foto abaixo. Ainda assim acho que o meu amigo não iria tão longe. Deixar uma mulher dormir ao frio é demais!!!
Tuni, espero que não leves a mal. Foi uma brincadeirinha!!
Um beijo grande desta deusa que te adora,
HERA

9 comentários:

Anónimo disse...

Jamais na vida eu faria isto...mas já sabes, lugar da mulher é na cozinha ;)...mas nunca fora de 1 tenda ;)...bjs Picolli e obrigada pela homenagem "feminista" e confirmo, ontem tornaram-me a pisar mais um dedo no pé, já são 2, se isto agravar, acho que vou para o estaleiro pa junto do teu querido amado! Para agravar, acho que estou a ficar constipado outra vez...no coment!!!

Poirot disse...

Um gajo que se queixa assim merece ter SIDA, tuberculose, cancro testicular, diarreia e cirrose.

Anónimo disse...

Meu caro Poirot realmente é verdade, mas o que fazer, eu sou picolli, so me dão nas canetas...quanto ao resto, a cirrose já andou lá perto!!!

Hera disse...

Definitivamente eu tou sem palavras... No teu primeiro comentário e em tão poucas linhas conseguiste confirmar tudo o que disse de ti no que toca aos aspectos maus. És incrível Picolli;)

Hera disse...

Já agora, "homenagem feminista"? Nunca na vida!!!
Simplesmente limitei-me a fazer um apanhado do que acontece diariamente ctg, aspectos bons e uns menos bons. Mas eu gosto de ti como tu és.
A parte das "mulheres é na cozinha" era absolutamente dispensavel. Mas enfim, só confirma o que disse sobre ti, Tuni.

Anónimo disse...

Já sabes que mesmo que não pense dessa maneira...vou continuar a dizer-te estas coisas...;) já agora..ja fizeste a sopa? tá kase na hora do almoço!

Hera disse...

Pois eu sei que tu ainda insistes mais nisso só pra me picares. E já agora, não como sopa ao almoço :P

Anónimo disse...

Neste momento veio-me à memória um episódio que presenciei á pouco tempo, em que este minino dizia à nossa deusa Hera que, com muito gosto lhe preparava um jantar em casa dele, mas...que no fim era a Hera a lavar a louça ;). Começou muito bem mas no fim estragou tudo. Não tem remédio...
Beijinhos

Hera disse...

Deusa Vénus muito bem lembrado!!! Ele começa sempre bem mas depois desilude-me. Mas se bem me recordo, o Tuni para me calar até disse "Pronto, oh fixe, eu lavo a louça". Eu tenho a noção que se isso acontecer, quem vai arregaçar as mangas sou eu, enfim!!!