domingo, janeiro 14, 2007

Água de Coco





















A colecção de Verão 2007 da conceituada marca brasileira ÁGUA DE COCO, chama-se FADO TROPICAL e evidencia a arte dos azulejos portugueses. Uma maneira tão glamorosa de mostrar uma das maiores riquezas deixadas pelos portugueses.
De forte sentido cenográfico descritivo e monumental, o azulejo é considerado hoje como uma das produções mais originais da cultura portuguesa, onde se dá a conhecer a grande riqueza cromática, não só a história, mas também a mentalidade e o gosto de cada época.
A estilista Liana Thomaz, tem como ponto de partida, um estudo feito sobre as fachadas que decoram um Brasil histórico, cheio de poesia e cor.
Reconhecida pela qualidade e design diferenciado de suas peças, a marca disponibiliza uma gama de biquínis, fatos de banho, batas e saídas de praia. Tudo para esbanjar e evidenciar a beleza e sensualidade feminina.
O estampado Mosaico é muito colorido com grafismos que lembram as cores de Portugal. Os detalhes são pastilhas com filigranas douradas e espelhos venezianos. Os fatos de banho surgem em tecidos leves com drapeados e volumes. Destaque para as peças bordadas brancas confeccionadas em tecido Active Skin da Vicunha Têxtil.
Na semana da moda no rio de janeiro - fashion rio - achei interessante mostrar-vos como os brasileiros tiram partido da sua história para fazer moda.

Sempre atenta às novidades,
ARTEMIS

5 comentários:

Hera disse...

Muito interessante este artigo, deusa Artemis!
Nunca mais chega o Verão para experimentarmos esses biquinis ;)

Carolina Fontes disse...

Nem me fales!
Nunca mais chega o Verão realmente... Por falar nisso podiamos pensar numas férias tropicais :)
Ainda há tempo para poupar dinheirinho.

Bjinho grego

Hera disse...

Eram as minhas férias de sonho não duvides. Garanto-te que se tiver condições eu sou a primeira a alinhar mas as coisas não me estão a correr como eu esperava. Todos os meses ao fim do mês ando a contar trocos :(
Mas se as coisas mudarem, quem sabe?

Nuno disse...

Que categoria!

Anónimo disse...

Uma ideia muito original, smp adorei esta marca para bikinis, é dificil escolher um. Para mim férias sem solinho e sem praia tb n são ferias. É preciso começar a juntar um dinheirinho a partir de agora.
Bjinho romano