sexta-feira, janeiro 05, 2007

Maneiras de dormir


Sabias que a tua maneira de dormir revela coisas sobre ti?
Vê se te reconheces.
De barriga para cima - braços e pernas abertas
Que espírito de liberdade! Adoras o conforto e veneras a beleza. Também és um(a) verdadeiro(a) esbanjador(a) - espero que ganhes bem, não é? És um bocadinho abelhudo(a) e adoras uma fofoca. Cuidado para não levares umas picadas...
De barriga para cima - com braços cruzados em baixo da cabeça
És muito inteligente e adoras aprender. Às vezes tens algumas ideias difíceis de serem compreendidas. És uma pessoa que se preocupa com a família e o teu grande problema é que és exigente demais no amor. Descruza esses braços, já!
De barriga para cima - pernas cruzadas
Todos os que dormem de pernas cruzadas são definidos como obsessivos(as) e têm dificuldade para aceitar mudanças. Têm como prioridade a solidariedade e a maior qualidade é a capacidade de tolerância. Pelo menos tens grandes qualidades.
De lado
Indica que és uma pessoa confiável. Obtens sucessos em todas as tarefas que te dispões a fazer. Aliás, dizem que as pessoas que dormem para o lado direito têm tendências ao poder e à fortuna. Lado direito, então!
De lado e encolhido(a)
Egoísta e vingativo(a) são palavras que te descrevem. As pessoas à tua volta têm que ter cuidado para não te pisar os calos, senão... Be happy!
De lado - deitado(a) em cima de um braço
Ao contrário da posição anterior, tu és gentil, sincero(a) e amoroso(a). Como ninguém é perfeito, tu deverias ser mais seguro(a) e aprender a aceitar os teus erros e imperfeições. Errar é humano, sabias?
De lado com uma perna dobrada
Tens tendência a ser escandaloso(a) e reclamas muito. Nervosismo é provavelmente o teu apelido. Fazes uma tempestade num copo de água. A vida não é um grande jogo de apostas, relaxa!
De bruços - barriga para baixo
Se dormes de barriga para baixo a noite toda, deves ser muito cabeça-dura. És manipulador(a) e também um pouco imprudente. Está na hora de trocares a tua posição de dormir, não achas?
De lado a abraçar a almofada
Sentes-te sozinho(a) e deprimido(a) porque és obcecado(a) pelo passado e por todos os erros que cometeste. És indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido na tua vida. Quem vive do passado é museu...
Coberto(a) até à cabeça
Mostras-te muito machão em público, no caso dos homens, é certo, mas bem lá no fundo és tímido e frágil. Mulheres idem. Tendem a manter tudo em segredo. Se tens algum problema, guarda-lo para ti e não procuras ajuda. Relaaaxaaaaaaaaaa...
Beijinho da deusa,
HERA

4 comentários:

Carolina Fontes disse...

Ok... tenho muitos defeitos!
Tipo "coberta até à cabeça" e "de lado com uma perna dobrada"!!
Não digo nada a ninguém lol e reclamo muito!! É verdade, até dizem que sou um livro de reclamações!

bjito grego

deusa vénus disse...

Bem, no meu caso tb coincide, de "barriga para baixo" sou cabeça-dura, até é verdade e "coberta até à cabeça", guardo mts coisas só para mim.
Bjoka romana

Unknown disse...

Muito bem. Ei não me acho nada escandalosa... mas enervo-me com facilidade... e a verdade é que sou mesmo exigente...

Beijinho

Hera disse...

Também não me acho nada escandalosa, quer dizer, quando bebo um copo a mais confesso que devo falar bastante alto...mas de uma maneira geral não é uma característica minha!! Sou nervosa q.b.! Mas há bem piores...eu até tenho muita calminha (depende das situações). Concluindo, durmo de lado com uma perna dobrada ;)